segunda-feira, 10 de junho de 2013

CARLOS JOSÉ FERVORINE (Cursista)
Mogi Guaçu-SP

Venho de família de professores, meu pai é professor de matemática, tenho um tio paterno que publicou uma coleção de livros didáticos do ensino médio, tenho também uma irmã, professora de matemática. Não sou do tipo de professor que usa da austeridade para esconder a falta de conhecimento sobre a matéria, todos os meus alunos sabem que eu transmito todo o meu conhecimento de maneira acessível e com linguagem simples. Não nasci sabendo nada, aprendi a ensinar nos meus vinte e tantos anos dentro de salas de aula. Tenho o prazer de encontrar ex-alunos que fazem questão de me dizer como foram importantes minhas aulas para eles. É isso que me mantém nessa profissão. Sou sério na hora de ser sério e sei brincar na hora de brincar. Não sou ligado em escrever, estou fazendo o melhor que posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário